Função dos Pincéis de Maquiagem

Oi amores,
  Todos nós e os maquiadores utilizamos pincéis de maquiagem,que é uma salvação pra todas nós que gosta desse mundo da Make né meninas?!,e facilitando a passagem dos pincéis no rosto,como nos minímos detalhes!E vou estar explicando a função de cada pincel pra voçês aprenderem fácil,ok? Pois sei que não são todas leitoras minhas que sabem utilizar os pincéis!<3

 Então,vamos começar:

Para Base
Ele pode ser arredondado,achatado ou com cerdas moles ou duras,serve para passar a base líquida ou cremosa, na área do rosto,deixando a pele mais uniformizada,isso quer dizer mais bem feita meninas!E vai espalhando para não acumular no rosto e não se esqueçam de passar perto da raiz do cabelo e no pescoço.

E possui o Duo Fiber é um tipo de pincel para fazer cobertura leve no rosto e não pesada e para aplicar pó com fibras sintéticas ou naturais,espalhando por todo rosto para ter um acabamento lindo!
Para Pó
Ele vai ser o pincel gordinho para que o pó se espalhe bem,e podendo ser pó compacto,translucido para tirar o brilho do rosto,depois da base e passando o pincel na zona T:testa,nariz e queixo.E antes de passar o pó dê uma batidinha para tirar o excesso do pincel.
Para Blush
Ele vai ser um pincel com cerda chanfrada ou arredondada,o chanfrado serve para definir mais o rosto como os contornos nas bochechas e nas têmporas,Ah e sempre que sobrar blush no pincel utilize para afinar o nariz e realçar a testa.
Para Sombra
Ele vai ser o pincel de cerdas redondinhas e curtas,que vão encaixar diretamente no concâvo para começar o seu esfumado nas pálpebras superiores,com movimentos vaivém para obter o esfumado.
Para Boca
Ele vai ser o pincel mais fininho de todos com certas sintéticas,longas e firmes para espalhar o batom e contornar os lábios e sendo utilizado para acabamentos impecavéis.
Pincel chanfrado
Ele tem certas curtas e firmes cortado na diagonal serve para passar um delineador em gel por exemplo ou sombra cremosa para contornar o olho e não borrar e utilizado para corrigir falhas na sobrancelha e passar maquiagem abaixo dos cílios superiores.

Então é isso amores,espero que gostem e aprendem comigo! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário