Look para noite

oi amores,tudo bem?
 
  Vim trazer pra minhas leitoras lindas,um look especialmente pra usar a noite,mas depende da sua escolha. Em especial ,fiz esse look pra vocês que são indecisas,por qual roupa usar dentro do nosso guarda-roupa quando não temos tantas condições financeiras pra comprar algo novo! E vou te falar viu,tem como montar vários looks mais lindo que o outro,NÃO DESANIME <3,vem comigo.



                   Meninas,usei esse cropped de oncinha basico que poderia ser usado com calca jeans,saia jeans e até mesmo o short que todas amam,eu prefiri uma saia preta de cós-alto,quem gosta dessa nova moda que não acaba?! EU AMO <3



Sandália é da Melissa cor Preto 
Óculos Rayban cor preto 

Então amores,espero que arrasem nas baladas,nas festas como idéia desse meu look ta?
 Beijo meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário