Look para Ano Novo - Dress Preto

oooooi meus amores,tudo bem com vocês?!

   Pensei em trazer um look mais provocante todo decotado sendo atrás e na frente pra vocês abusarem na véspera de ano novo,uma data tão especial pra todos nós. E é um vestido preto todo cheio de detalhes que é maravilhosamente lindooo.
   E dependeria do gosto de cada uma,por usar vestido escuro,pois a maioria gosta de usar roupas clarinhas para simbolizar paz,amor,prosperidade.. enfim vários significados! Mas,sei que muitas são viciadas em preto né amores?! e também esse look não vai só ser um look para o ano novo e sim pra várias ocasiões como festas,casamentos,aniversários vai de sua escolha! Chega de conversa e vem comigo <3



             Detalhes desse Scarpin MARAVILHOSO <3,tem na @kaiêshoes meninas,fica no shopping nova 44 lojas 203,204 e 205,Anápolis- Go Rua rui Barbosa com esquina da 14 de julho.



Gostaram desse detalhe na frente meninas?!Eu amei deu um charme e aproveitei e joguei esse colar preto de pedraria que deu super bem e ficou chiquérrimo! Vocês poderiam colocar também um brincão lindo,uma pulseira ou até um anel vai de sua escolha.

Então amores esse foi mais um look de inspiração a vocês,espero que gostem muito pois fiz com muito carinho,beijos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário